A apresentadora da Record Adriane Galisteu fez uma publicação nesta sexta-feira (28) que deixou os fãs pensativos. A reflexão ocorre justamente um dia após a exibição do documentário de Xuxa Meneghel, onde a Rainha dos Baixinhos menciona Ayrton Senna e a antiga relação com Andriane Galisteu.
Através do Twitter, a apresentadora escreveu: "Nem todo dia é perfeito, mas todo dia
eu sou grata".
nem todo dia é perfeito, mas todo dia
— Adriane Galisteu (@GalisteuOficial) July 28, 2023
eu sou grata
Na última quinta-feira (27), foi exibido o episódio do documentário de Xuxa, onde ela afirma ter perdido o contato com o piloto de Fórmula 1 após ele ter começado a namorar Galisteu.
“Quando ele começou a namorar a Adriane Galisteu, ele realmente ficou um ano sem falar comigo. A gente não se viu até ele morrer”, falou no episódio.
Xuxa Meneghel se relacionou com Ayrton Senna por pouco mais de um ano e meio. Entretanto, ela e o piloto mantiveram relações por mais dois anos.
A ruptura teria acontecido quando Senna começou a namorar Adriane Galisteu. Em 1994, quando o piloto morreu após um acidente, era a apresentadora da Record a atual namorada dele.
Apesar disso, Adriane Galisteu foi rejeitada pela família de Ayrton Senna. No cortejo do velório, Xuxa, a ex-namorada, garantiu lugar privilegiado atrás do caixão do piloto. Enquanto isso, Adriane Galisteu foi coloca em um dos últimos carros que acompanharam o trajeto.