Kim Kardashian e polêmicas: os altos e baixos da socialite

Não tem como pensar na família Kardashian, especialmente em Kim, sem pensar nas grandes polêmicas envolvendo a socialite.

Kim Kardashian X Marilyn Monroe

Kim Kardashian usou o vestido icônico que foi feito especificamente para Marilyn Monroe usar durante uma serenata para John F. Kennedy. O vestido é considerado uma peça inestimável da história americana e atualmente é propriedade do Ripley’s, que forneceu o vestido para Kim Kardashian. Feito sob medida para Monroe, inicialmente não serviu em Kardashian, que se forçou a fazer uma dieta extrema para caber no vestido. Quando chegou a hora, o vestido ainda não serviu. O zíper das costas não podia ser puxado até o fim e ficou coberto por uma estola de pele branca. O vestido danificado provocou uma reação emocional nas mídias sociais, já que os fãs de Marilyn Monroe apontaram para os eventos da vida muitas vezes trágica de Monroe.

Foto%3A Reprodução/Instagram

Kim Kardashian X Taylor Swift

Assim como o ex-marido, Kanye West, Kim também passou por grandes polêmicas contra a cantora Taylor Swift. Taylor Swift e Kim Kardashian protagonizaram uma das maiores brigas em 2016. A cantora norte-americana acusou a empresária e seu marido, Kanye West, por terem divulgado uma mentira envolvendo o seu nome, após o casal ter vazado uns vídeos de uma conversa comprometedora com ela.

Foto%3A Reprodução/Getty

Criptomoedas fraudulentas

Kim Kardashian concordou em pagar uma multa de US$ 1,26 milhão (cerca de R$ 6,5 mi, em conversão direta) por promover em seu Instagram a EthereumMax, uma criptomoeda envolvida em um esquema fraudulento. A EthereumMax operava com uma tática polêmica, chamada "pump and dump" ("bombear e despejar", em tradução livre). A proposta era inflar o preço da cripto, com compras em massa, e, depois, vender com alto lucro.

Foto%3A Reprodução/Instagram

Feminismo sumiu

Outra gafe de Kim foi dizer, em entrevista à Variety, que o melhor conselho que pode dar às mulheres no mundo dos negócios é “levantar a bunda” e colocar a mão na massa. A socialite disse que "parece que ninguém quer trabalhar hoje em dia", o que gerou grande revolta na internet. “Essa declaração que eu dei se tornou uma frase de efeito realmente sem contexto. Não foi uma declaração geral para as mulheres. Muita gente sentiu que ou não respeito o trabalho delas, ou acho que elas não trabalham duro. Eu sei que fazem isso", disse Kim.

Foto%3A Reprodução/Instagram

Uma sex tape criou um império

Não se pode esquecer o grande início de tudo, o motivo que fez Kim e a família Kardashian chegarem aos holofotes: uma sex tape. Divulgado em 2007, o vídeo mostra Kim tendo relações sexuais com o então namorado, Ray J Norwood. A fita foi gravada durante uma viagem do ex-casal a um resort no Cabo, no México, e foi 'vazada' pela empresa de filmes pornôs Vivid Entertainment sob o nome Kim Kardashian, Superstar. Pouco depois da divulgação do vídeo hot, Kim e sua família iniciaram as gravações de Keeping Up With The Kardashians; o resto é história.

Foto%3A Reprodução/Youtube

Casamento relâmpago

Kim Kardashian gerou muita polêmica no segundo casamento com o jogador de basquete Kris Humphries, que aconteceu em agosto de 2011. Isso porque os dois ficaram casados por apenas 72 dias, com entrada no divórcio em outubro daquele ano. Até hoje os dois se evitam em compromissos públicos e costumam se cutucar em entrevistas.

Foto%3A Reprodução/Getty

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as novidades de celebridades, reality shows e muito mais.

Reprodução

Veja mais Top Stories