Processo judicial e indiretas: relembre brigas entre os sertanejos

Brigas familiares são destaques entre os artistas sertanejos!

Maiara e Maraisa x Simone e Simaria

A troca de farpas entre Maiara e Maraisa e Simone e Simaria aconteceu em 2021, quando as ''coleguinhas'' foram chamadas para ser embaixadoras de um festival. Na mesma época, Maraisa escreveu no Twitter: "Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima". Após o comentário, Simone e Simaria deixaram de seguir as irmãs nas redes sociais. Marília Mendonça teria tentado selar a paz entre as duplas, levantando a pauta de mulheres apoiarem mulheres.

Reprodução

Henrique e Juliano x João Neto e Frederico

Henrique e Juliano e João Neto e Frederico levaram o desentendimento para a Justiça, após disputarem os direitos autorais de "Não Tô Valendo Nada". Os ex-sócios também apontaram ter investido dinheiro em Henrique e Juliano, que romperam a parceria com eles em 2014. Só 5 anos depois os artistas firmaram uma reconciliação.

Reprodução

Paula Fernandes x Leonardo

A cantora Paula Fernandes era agenciada pela Talismã Music, escritório de Leonardo. Em 2012, ela rompeu o contrato faltando 2 anos para o encerramento da parceria. Devido isso, Leonardo e a empresa entraram na Justiça para que Paula cumprisse o acordo. Desde então, os artistas vivem um clima tenso.

Reprodução

Simone x Simaria

Em 2022, Simone e Simaria levaram alguns desentendimentos profissionais para o público. A relação ficou ainda mais tensa quando Simaria atrasou durante uma apresentação e Simone enfrentou o palco sozinha. Dado o horário correto do show, Simone deixou a apresentação e Simaria, atrasada, continuou. As irmãs chegaram a deixar de se seguir nas redes e tudo isso ocasionou a separação da dupla.

Reprodução/Instagram

Gian x Giovani

Em 2014, a dupla Gian e Giovani teve uma separação conturbada. Na época, Gian teria tido um AVC após ter ciência de críticas feitas por Zezé Di Camargo para a esposa dele, Tati Monteiro. A situação se agravou porque Giovani teria concordado com Zezé. A relação ficou tão conturbada que chegou ao ponto de agressão antes do fim da dupla.

Reprodução

Leonardo x Eduardo Costa

A parceria de Leonardo e Eduardo Costa acabou em 2020, após uma transmissão ao vivo do "Cabaré", promovido por ambos. Na época, a live foi muito criticada pelo excesso de palavrão e bebedeira. Entretanto, depois do rompimento, Leonardo continuou com o projeto convidando outros artistas, o que deixou Eduardo Costa indignado. O projeto é agenciado pela Talismã, empresa do pai de Zé Felipe, que foi acusado de traição.

Reprodução

Simaria x Gusttavo Lima

Simaria causou polêmica durante a participação em um podcast ao revelar que Gusttavo Lima teria se inspirado nela e na irmã Simone. “Quando ele viu a gente pela primeira vez, ele não era explodido como é, então quando ele me viu e viu a Simone, ele falou assim: ‘Vocês criaram o projeto mais f*da do mundo, que é o Bar das Coleguinhas’. É tanto que ele foi lá e fez o ‘Buteco’, inspirado no quê? No ‘Bar das Coleguinhas’. Eu não tenho papas na língua, eu falo a verdade”, disse a sertaneja. Gusttavo Lima não teria gostado do comentário e durante uma entrevista riu debochando da situação envolvendo as irmãs.

Reprodução

Maraisa x Fernando Zor

Casos de família! Fernando Zor, que já namorou Maiara, trocou alfinetadas com a ex-cunhada Maraisa. Após Maraisa debochar de um vídeo do sertanejo, ele mandou uma indireta para ela: "Você está sempre querendo hypar, né? Quando não é com o seu namorado imaginário, é comigo". Incrédula, Maraisa rebateu: "Isso aqui é zoeira? É o Fernando mesmo? Melhor um namorado imaginário do que um bosta do lado, né?".

Reprodução

Fique por dentro de todas as notícias sobre realities e celebridades!

Reprodução

Veja mais Top Stories