Simony pediu desculpas a Ticiane Pinheiro após um depoimento nas gravações da série documental A Superfantástica História do Balão, documentário sobre o grupo musical Balão Mágico.
No terceiro episódio, a cantora lembra quando foi substituída pela apresentadora na Turma do Balão Mágico, atração infantil na TV Globo, em 1986.
"Eu tava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou lá o Jair [Oliveira] e a outra menina lá... Ticiane, né, acho?", disse ela. Na conversa, Simony conta que não assistiu nenhum dos 70 episódios gravados por Ticiane.
"Tipo 'fiquei com medo de perder o meu posto, morrendo de medo de quem vai me substituir?'. Eu nunca tive esse medo. Eu tinha uma certeza muito grande do meu carisma e da minha forma de levar aquilo, que era um trabalho; eu amava o que eu fazia", explicou.
Com a repercussão nas redes sociais, Simony apareceu no seu perfil para se desculpar. "Quando gravei o documentário, eu não tinha passado por tudo que eu passei e estou passando ainda. Tenho um ano e meio de tratamento. Achei que fui muito rude, muito feia nas minhas palavras com a Ticiane. Eu não achei bonito, eu não me senti feliz em ter falado daquela forma", iniciou ela.
"Você é uma menina incrível, você tem o seu talento. Me perdoa por ter sido tão medíocre, (foi) tão feio o que eu falei para você. Já te mandei mensagem aqui no direct, mas eu faço questão que as pessoas saibam o quanto é bonito reconhecer o erro. Errei mesmo. Eu nem sou mais a Simony daquele documentário", concluiu. As gravações aconteceram em 2021.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: