A atriz Marcella Maia contou em uma entrevista que teve que realizar uma cirurgia de emergência por conta de silicone industrial, que gerou um tumor no rosto.
A artista tinha o produto instalado na face a 13 anos e precisou fazer um procedimento cirúrgico emergencial em Bogotá, na Colômbia. “Tinha um pedaço no meu olho e ainda estou com parte do meu rosto paralisado. Os médicos não sabiam o que era”, relatou.
Marcella disse que era muito jovem na época e agiu por impluso. Agora, ela tem acompanhamento de profissionais. "Era nova, assinei o contrato autorizando. A gente sabe que existe uma pressão da indústria. Quando você não tem muita informação acaba confundido algumas coisas e agora estou me recuperando”, comentou.
A atriz ficou conhecida por participar da novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", da Globo. Ela já realizou várias cirurgias, e uma delas foi a adequação ao gênero, que a levou ser alvo de críticas e preconceitos. "Feminino e masculino é uma construção social, a minha voz já era muito feminina pra sociedade. Sinto preconceito todos os dias, o preconceito sempre vai existir até o último dia da minha vida”, desabafou.
Mais detalhes sobre o ocorrido serão divulgados no programa "Israel Cassio Show", que será exibido no dia 24 de julho, pela Brasil TV, às 22h30.