Relacionamentos
Xuxa teve vários relacionamentos no holofote da fama e eles serão um dos temas abordados no documentário. Entre os mais falados, Pelé e Ayrton Senna.
A série estreia dia 13 de julho e relembra momentos marcantes da vida da apresentadora!
Xuxa teve vários relacionamentos no holofote da fama e eles serão um dos temas abordados no documentário. Entre os mais falados, Pelé e Ayrton Senna.
Um dos namoros da rainha dos baixinhos retratados na série é o com Pelé. Xuxa e o jogador namoraram por seis anos, no início ela tinha 17 e ele 41. Os dois se conheceram em um ensaio fotográfico para a extinta revista “Manchete”, mas no começo Pelé se interessou por Luiza Brunet e não por ela. Em entrevista para o podcast “Papagaio Falante”, Xuxa relembrou que o jogador vivia chegando com marca de batom de outras mulheres e que as traições levaram ao término.
Outro relacionamento relembrado no documentário é o de Xuxa com Ayrton Senna. Apesar de o namoro ter sido relativamente rápido, a apresentadora diz ter um carinho muito grande pelo piloto. Segundo Xuxa, ela aproveitou a série para esclarecer que ainda possui muito carinho pela família de Senna e a família por ela.
Um dos momentos mais esperados da série é o polêmico reencontro de Xuxa com Marlene Mattos. A empresária trabalhou com a rainha dos baixinhos por 18 anos e já fazia 19 anos que as duas não se encontravam. De acordo com Xuxa, a parceria acabou porque ela se sentia “controlada” por Marlene.
Em trecho divulgado no “Fantástico”, Marlene admitiu parecer cruel às vezes. “Eu não sei ser condescendente com gente burra. Sabe?! Eu sou exigente? Sou. Chega a ser cruel? Sou.” Xuxa disse que o reencontro com a ex-empresária foi decepcionante. "Mas eu acho assim: eu mudei bastante e eu queria ver e ouvir essas mudanças [nas outras pessoas]. Foi um pouco decepcionante quando eu não senti isso, mas foi muito válido."
Na série Xuxa também reencontra Marcelo Ribeiro, o ator com quem contracenou no filme “Amor, Estranho Amor”. Na época da filmagem, a apresentadora tinha 17 anos e Marcelo, 12. Até hoje o filme é citado como inapropriado e a rainha do baixinho diz que muitos usam para a atacar, chamando-a de pedófila.
Em entrevista concedida para o “Fantástico”, Xuxa revelou que ficou mexida com o reencontro. “Fiquei bastante mexida com as coisas que ele me falou, que eu não sabia que as pessoas fecharam as portas pra ele, sabe, por causa do trabalho que ele fez comigo.”
Xuxa também relembrou quando foi abusada durante a infância. Ela contou que sofreu abusos dos quatro aos treze anos de idade. “Por volta dos 3, 4 anos, sofri meu primeiro abuso e consequentemente muitos outros aconteceram. Por último, foi aos 13 anos, com um velho que me encurralou numa parede’, disse ao Fantástico.
O documentário também recorda os diversos assédios passados no início da carreira da apresentadora. '”Falavam 'garota de programa'. Vinham a ponto de me dar a mão com um bolo de dinheiro”, disse Xuxa.
Entre os assuntos abordados na série se encontram as origens em Santa Rosa, o nascimento de Sasha e o relacionamento atual com Junno Andrade. Além de entrevistas com diversas personalidades como Serginho Mallandro, Renato Aragão e José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.