Recordista e autêntica: Ludmilla é a melhor para representar o Brasil

Aos 28 anos, cantora de origem periférica atinge prestígio nacional e internacional e se torna a melhor representação da música pop brasileira!

O Brasil

Apelidada de Rainha da Favela, Ludmilla é a representação da realidade da maior parte da população brasileira. A cantora nasceu na periferia de Duque de Caxias, no RJ, e foi criada com o esforço da mãe Silvana e da avó. Com influências do rap, funk, pop e samba, a cantora criou uma identidade musical autentica que traduz as principais vertentes musicais do Brasil.

Essência

Da periferia para o auge da indústria, ela faz jus a legião de fãs ao manter a essência simples e compatível com a realidade brasileira. Diferentemente de outros artistas, Ludmilla passa a impressão de acessibilidade e humildade, embora esteja entre os cachês mais valorizados da atualidade no Brasil.

Causa LGBTQIA+

Inserida em um meio machista, Ludmilla quebrou barreiras, em 2019, ao anunciar o relacionamento com dançarina Brunna Gonçalves. Desde então, ela tem se colocado a frente da defesa dos direitos LGBTQIA+.

Reprodução

Projeto nacional

Em 2019, Ludmilla apostou no projeto "Numanice" após ser ovacionada nas redes sociais. A iniciativa tem como principal característica a exaltação do samba e do funk. Através do primeiro EP, Ludmilla regravou vários sucessos nacionais de pagode. O resultado não poderia ser outro, o projeto se tornou a marca principal da carreira.

Projeto internacional

E apostando na diversidade musical, Ludmilla também vem acenando para o mercado internacional. Ao longo dos últimos anos, ela fez parcerias de sucesso com Snoop Dog, Capo Plaza, Sean Paul, Akon entre outros.

Filantropia recordista

Em julho, Ludmilla dominou os principais assuntos do país ao quebrar um recorde de uma ação filantrópica. A cantora promoveu o maior registro de doações de sangue no Hemorio, desde a abertura em 1944. A campanha dava um ingresso para o Numanice de Ludmilla, no Rio, para quem fizesse a doação.

Estrutura de um fenômeno

No sábado, 8 de julho, Ludmilla fez história ao lotar o Estádio Nilton Santos, o Engenhão, com mais de 60 mil pessoas. O show, que contou a apresentação de outros artistas renomados como Preta Gil, Baco Exu do Blues e L7nnon, foi disputadíssimo entre os famosos que compareceram em peso no evento de Ludmilla. Bruna Marquezine e Jade Picon estavam entre as celebridades que prestigiaram Ludmilla.

Fique por dentro de todas as notícias sobre realities e celebridades!

Reprodução

Veja mais Top Stories