Abuso, amores e Marlene Mattos: Xuxa adianta revelações de documentário; veja

No “Fantástico” deste domingo (9), a apresentadora comentou os temas inéditos explorados no projeto sobre a carreira e trajetória pessoal; saiba mais sobre a novidade!

Inédito

Em conversa com a jornalista Renata Capucci, Xuxa foi questionada sobre o que os fãs podem esperar de inédito no documentário e a apresentadora prometeu que "muitas coisas" serão reveladas, já que também se surpreendeu com o que tomou conhecimento na produção. "Vão me descobrir como eu me descobri, não é uma coisa para me reverenciar, mas para mostrar o que passei", declarou.

Reprodução/Globo - 10.07.2023

Abuso

Relembrando momentos da juventude que serão abordados no projeto, Xuxa falou dos casos de abuso que sofreu na infância. "Por volta dos 3, 4 anos, sofri meu primeiro abuso e consequentemente muitos outros aconteceram. Por último, foi aos 13 anos, com um velho que me encurralou numa parede", relatou.

Reprodução/Globo - 10.07.2023

Amores e 'símbolo sexual'

A apresentadora ainda refletiu sobre o início da carreira de modelo nos anos 1980 e como virou um "símbolo sexual sem nunca ter transado". A artista ressaltou como amores daquele momento da vida serão abordados no documentário, como Ayrton Senna e Pelé. Ela também expôs como o jogador de futebol "não levou a sério" o relacionamento de seis anos e que ainda apresenta um "carinho" pela família do piloto de Fórmula 1.

Reprodução/Globo - 10.07.2023

Marlene Mattos

O "Fantástico" ainda exibiu imagens do reencontro entre Xuxa e Marlene Mattos, ex-empresária com quem a apresentadora não falava há 19 anos. Conhecida por polêmicas na relação com a artista, Marlene comentou que "acertou mais que errou" no trabalho com Xuxa, que expressou choque pela ex-colega ter afirmado que a usou como "marionete" e que "faria tudo de novo". "Tenho medo de as pessoas olharem para você e dizerem: 'Nossa, que monstro essa mulher'", avaliou a apresentadora na conversa. "Os seus fãs já me veem assim", rebateu Mattos.

Reprodução/Globo - 10.07.2023

Emoção

Xuxa ainda se emocionou ao falar do sentimento "forte" ao assistir ao documentário pela primeira vez e conexão que criou com os fãs. Entre outros assuntos que serão abordados no projeto estão assuntos como as origens em Santa Rosa, a maternidade e o reencontro com o ator Marcelo Ribeiro, com quem contracenou enquanto ele era criança no polêmico filme "Amor, Estranho Amor" (1982).

Reprodução/Globo - 10.07.2023

‘Xuxa, o documentário'

A produção estreia no Globoplay em 13 de julho, com cinco episódios para abordar a trajetória de 60 anos da apresentadora e 40 de carreira. A direção-geral é do jornalista Pedro Bial. Confira o trailer!

Reprodução/Globo - 10.07.2023

Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente!

ig

Veja mais Top Stories