Suelen Gervásio abriu uma live nesta quinta-feira (6) para rebater o pronunciamento de Vitão, em que alega estar dado suporte para a modelo apesar de não querer ter um relacionamento sério. Nesta tarde, Suelen deixou claro que nunca pretendeu namorar o cantor e afirmou gostar de outra pessoa. Ela também apontou que o plano de saúde ofertado venceu.
"Não quero o Vitor me assumindo. Não quero, pelo amor de Deus. A Samara está de prova que eu falava: 'Amiga, eu nunca vou namorar esse menino'. Eu só tinha relações com ele. Amo e sou apaixonada por uma pessoa e isso nunca foi novidade nem para o próprio. Ele que ficava grudando em mim", confessou a modelo.
No relato, ela alega que o auxílio financeiro de Vitão não tem sustentado todos os custos. "O dinheiro que o Vitor me dá só dá para pagar aluguel e plano de saúde. E o plano de saúde venceu ontem".
Em comunicados anteriores, a modela já afirmava que o enxoval e itens para a chegada da bebê estava sendo custeada por ela mesma. Internautas chegaram a criticá-la por comprar itens mais simples, apontando que Vitão teria condições financeiras para sustentar melhores aquisições para a filha.
Suelen afirma que Vitão, no começo da gestação, apoiou e deu suporte. Ela também relembra que a convivência entre eles era boa. Entretanto, o cantor teria mudado.
Nos últimos dias, Suelen e Vitão vem trocando acusações e alfinetas nas redes sociais. A modelo o acusa de tentar se promover publicamente com a gravidez, sem dar suporte emocional na rotina.
"Vitor pensou só nele, em limpar a vida dele, que é um circo. Não sou chacota para os outros como ele é para as pessoas. Minha filha não tem que limpar imagem de homem nenhum (...). Todos os xingamentos que ele disse a mim não condiz com o personagem que ele faz para vocês."