Neymar tem mais 'traições' do que títulos pela Seleção Brasileira

Após pedir desculpas para Bruna Biancardi, o jogador foi acusado de flertar com modelos e influenciadoras ainda durante o namoro; foram pelo menos 10 traições

Fernanda Campos

A recente polêmica começou há cerca de duas semanas, quando a colunista Fábia Oliveira publicou que Neymar teria ficado com a influenciadora Fernanda Campos, em um hotel, um dia antes do Dia dos Namorados. No dia 21 de junho, ele usou o Instagram para pedir desculpas para a namorada Bruna Biancardi, que está grávida dele, confirmando a traição.

Reprodução/ Instagram

Modelo norte-americana

Na última quinta-feira (29), a modelo norte-americana Celeste Bright publicou um print de Neymar reagindo a uma publicação dela no Instagram. Na publicação, ela ainda disse: "Se você tem uma namorada ou uma esposa não mande cantadas para outras garotas. É errado e extremamente desrespeitoso com sua parceira".

Reprodução / Instagram / %40celestebrightt %40neymarjr

Mais uma!

Outra modelo, dessa vez Sephora Maria da Espanha, também expôs mensagens do jogador. Neymar teria tentado se encontrar com ela e a elogiado. A conversa aconteceu recentemente, quando ele estava namorando Bruna Biancardi.

Reprodução/ Instagram

Influenciadora brasileira

Mas Neymar não só tentou ter amantes "gringas", o jogador também foi acusado de dar em cima da influenciadora brasileiras Isis Mesquita. A primeira interação entre eles ocorreu durante a última Copa do Mundo, quando o jogador estava solteiro. O atleta, no entanto, voltou a abordar a influenciadora em fevereiro, quando já namorava com Biancardi. Neymar reagia às fotos de Isis com emojis de fogo, demonstrando interesse na garota.

Reprodução / Instagram

Traição antes da gravidez

Bruna Biancardi e Neymar ficaram separados alguns meses no ano passado, antes de reatarem e descobrirem a gravidez. Alguns especulam que a influencer tenha terminado com ele após descobrir uma traição. De acordo com o jornal Extra, a infidelidade ocorreu em um Festa Junina na mansão do atleta em Mangaratiba (RJ), enquanto a Biancardi dormia. A infidelidade teria sido descoberta dias depois do evento. "Ela descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém", contou uma fonte do veículo.

Reprodução/Instagram 09.05.2022

Tem mais...

Também durante o namoro com Biancardi, no ano passado. Neymar teve o nome vinculado ao da médica Nathália Castro. Na época, um perfil no Instagram sugeriu que o jogador teria ficado com a mulher e outras pessoas em um evento organizado por Vinícius Jr., no Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram

Supostra traição durante o namoro com Bruna Marquezine

Em 2014, o jogador foi visto com a blogueira cearense Priscilla Silva, enquanto namorava Bruna Marquezine. Fotos dos dois conversando surgiram na internet. Os rumores afirmaram que eles teriam ficado e trocado telefone num show de David Gueta, em Ibiza. Neymar e Priscilla negaram que teriam se beijado, mas amigas da blogueira disseram, na época, que ela confirmou o beijo. Tempos depois, a relação da atriz e do jogador terminou.

C%26A/Divulgação

Voltou e traiu

Entre 2015 e 2016, Marquezine e Neymar voltaram a se relacionar e estariam "ensaiando" a retomada do namoro, mas o jogador cometeu mais um deslize. A traição veio à público em 2020 durante o "BBB". Foi lá que Flay contou que ficou com o atleta em um evento de fim de ano, no Rio Grande do Norte. A atriz parece ter perdoado Neymar, mas o namoro chegou ao fim em 2017. Depois disso, Marquezine insinuou, nas redes sociais, que foi traída pelo jogador.

Reprodução/Instagram

Mais traições no namoro com Marquezine

O jogador também foi acusado de trair a atriz quando recebeu na casa que tinha na Europa duas amigas, Laryssa Oliveira e Anny Alves. Na época, fotos do encontro vazaram na internet e teriam implicado em uma crise no namoro com Marquezine. Após a relação ter terminado, Patricia Jordane, que foi capa da "Playboy", contou que os dois tiveram um caso bem no início do namoro dele com a atriz.

Instagram/Reprodução

E no futebol?

Antes de ter as traições expostas, Neymar ficou conhecido por ser um jogador de futebol. Ele, inclusive, está na Seleção Brasileira há 13 anos. Mas o atleta não causa tanto nos campos como na vida pessoal. Isso porque Neymar acumula apenas cinco títulos pelo Brasil: Copa das Confederações de 2013 e o Superclássico das Américas em 2011, 2012, 2014 e 2018. Por outro lado, o jogador foi acusado de traição pelo menos dez vezes.

Reprodução/ Instagram

Saiba tudo sobre o mundo dos famosos no iG Gente!

Veja mais Top Stories