10 famosos que decepcionaram a comunidade LGBTQIA+

Falas preconceituosas chocaram fãs das celebridades!

Bruno Felix

O cantor, que faz dupla com Marrone, se envolveu em um caso de transfobia quando ele perguntou à repórter Lisa Gomes, que é trans, se ela tinha o órgão masculino. O Ministério Público de São Paulo solicitou à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância a abertura de um inquérito policial para investigar o caso.

Reprodução / Instagram / %40brunodobem

Mara Maravilha

Em 2015, durante uma participação no programa “Morning Show”, a artista defendeu a existência de “ex-gays”. “Eu não concordo com essa aberração, com isso as pessoas fazem para se promover, só para ficar na mídia. Eu mesma conheço vários gays que não querem mais ser gays, querem se curar e deixar isso de lado”.

Reprodução / Instagram / %40maramaravilhaoficial

Caio Castro

Em 2015, durante uma entrevista à revista “Quem”, fez o seguinte comentário: “Não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?”. Em 2021, ele compartilhou um trecho de um pastor dizendo ser contra relações homoafetivas, em seguida ele se desculpou e disse ser a favor.

Reprodução / Instagram / %40caiocastro

J.K. Rowling

A criadora da franquia Harry Potter vem tendo várias falar problemáticas há vários anos, ela se considera uma feminista radical. "Respeito o direito de todas as pessoas trans de viverem da maneira que lhes pareça autêntica e mais confortável. Protestaria com vocês se vocês fossem discriminados por serem trans. Ao mesmo tempo, minha vida foi moldada pelo fato de eu ser mulher. Não acredito que seja odioso dizer isso". Além de seus tweets, ela também é vista interagindo com outros transfóbicos e inclusive com pessoas de extrema-direita.

Reprodução / Twitter / %40jk_rowling

Mel Gibson

A atriz Winona Ryder fez uma denúncia dizendo que certa vez estava fumando com o ator e um amigo, que era gay. Então Mel Gibson teria dito: “Espere, eu vou pegar Aids?”. E esta não foi a única vez. Em 1991, durante uma entrevista, o ator disse que jamais aceitaria interpretar um personagem homossexual.

Reprodução / Instagram / %40timballard89

Minotauro

O ex-lutador declarou que não gostaria de treinar com um aluno gay. “Eu não treinaria com gay. Eu não tenho maldade, não acho aquele contato físico sexual. Mas vai que ele tem essa maldade de ter um contato físico comigo, de ficar ali agarrando”, disse.

Reprodução / Instagram / %40minotauromma

Isabeli Fontana

Durante entrevista com Hebe em 2018, a modelo afirmou que não gostaria de ter um filho LGBTQIA+. “A gente não tem que ter preconceito, mas filho meu eu não gostaria que fosse. É um mínimo de preconceito. Eu adoro, tenho vários amigos gays, amo de paixão, mas filho meu não [quero que seja]”, falou.

Reprodução / Instagram / %40isabelifontana

Joelma

A cantora é outra que disse que a homossexualidade é algo ruim: “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por ter filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.

Reprodução / Instagram / %40joelmaareal

Cássia Kis

Durante live com a jornalista Leda Nagle, a atriz disse que as relações homoafetivas estão “destruindo famílias”."Diante de tantas ameaças sobre a família. A vontade que o mundo está de destruir a família”, afirmou.

Reprodução / Instagram / %40kiscassia

Drake Bell

Conhecido por ter dado vida ao Drake, de Drake e Josh, o ator fez um tweet transfóbico quando Caitlyn Jenner se assumiu trans.”Desculpe, ainda estou te chamando de Bruce”, disse.

Reprodução / Instagram / %40drakebell

Fique por dentro de todas as notícias sobre realities e celebridades!

Reprodução

Veja mais Top Stories