Luciano Huck e Eliana
Em 1997, Luciano Huck namorou com Eliana. Os dois, que eram os queridinhos da época, terminaram dois anos depois. Rumores diziam que a separação foi motivada por uma traição do apresentador.
Nesta segunda-feira (12), Dia dos Namorados, o iG Gente relembra namoros antigos e improváveis que chocam o público
Em 1997, Luciano Huck namorou com Eliana. Os dois, que eram os queridinhos da época, terminaram dois anos depois. Rumores diziam que a separação foi motivada por uma traição do apresentador.
Huck estaria traindo Eliana com Ivete Sangalo. Tanto que depois do término com a loira, o apresentadora e a cantora de axé começaram a namorar. A relação, no entanto, durou apenas um ano. Em 2000, os dois se separaram.
Antes de casar com Huck, Angélica também teve um relacionamento improvável. A apresentadora namorou César Filho. Os dois engataram o romance em 1988, quando a atriz tinha apenas 15 anos e ele 28. Ela, inclusive, já revelou que o apresentador tirou a virgindade dela. Depois de três anos, eles terminaram.
Após terminara com Luciano Huck, Eliana engatou um romance com Roberto Justus. Os dois chegaram a ficar noivos, mas terminaram após um ano e meio de relação.
Cláudia Raia e Alexandre Frota também tiveram um romance improvável em 1986. Na época, ambos estavam na novela"Sassaricando", onde ela interpretava Tancinha e ele Apolo, personagens que eram um casal na ficção. O namoro foi para a vida real e Cláudia e Alexandre chegaram a se casar. Mas, com 3 anos de relação, eles terminaram, Frota já contou que o casamento acabou por causa do ciúmes de Jô Soares, ex-marido da atriz.
Os atores Isis Valverde e Marcelo Faria também levaram a ficção para a vida real. Eles começaram a namorar em 2008 quando fizeram o par romântico Robson e Rakelli, na novela "Beleza Pura". Eles, no entanto, terminaram um ano depois.
Murilo Benício teve diversos relacionamentos com atrizes, os mais famosos são os com Giovanna Lancelotti e Alessandra Negrini. Mas há mais um que o público, geralmente, esquece: o com Carolina Ferraz. Eles namoraram de 1999 até 2001 após interpretarem dois irmãos na novela "Por Amor". Rumores apontaram que o término foi gerado pelo ciúmes do ator. Carol, porém, já afirmou que Murilo apenas não conseguia acompanhar a vida agitada dela.
Supla e Bárbara Paz participaram do reality do SBT "A Casa dos Artistas", onde começaram a namorar. O casal era bem querido pelo público, tanto que Bárbara foi a campeã do programa e Supla ficou em segundo lugar. Os dois terminaram o namoro depois de meses da final do reality.
O cantor Marcelo Falcão e a atriz Deborah Secco engataram um romance em 2004. Na época, ela chegou a fazer uma tatuagem no pé para o amado. Nela estava escrita: "Falcão, amor verdadeiro, amor eterno". Em 2006, eles terminaram.
Em 2008, Fernanda Paes Leme e Thiago Martins também namoraram e eram queridos pelo público. Um anos depois, eles terminaram de forma amigável, segundo a assessoria dos atores da época.