Pessoas que fizeram história
Pessoas que participaram da história do Programa Silvio Santos, como Sergio Malandro, Sônia Lima e Leão Lobo, subiram no palco para a homenagem ao apresentador
No último domingo (4), Patrícia Abravanel comandou o especial que festejou os 60 anos do Programa Silvio Santos
Pessoas que participaram da história do Programa Silvio Santos, como Sergio Malandro, Sônia Lima e Leão Lobo, subiram no palco para a homenagem ao apresentador
Patrícia e os convidados se emocionaram ao relembrarem momentos do Programa de Silvio. A apresentadora chorou e disse: "É impressionante como esse programa emociona, são umas saudades boas".
Eliana e Adriane Galisteu participaram do Jogo de Três Pistas e homenagearam Silvio. Eliana, que tem um programa no SBT, relembrou como o apresentador a ajudou na carreira: “Eu nasci aqui, cresci em outra emissora e ele me trouxe de volta. Senti um reconhecimento de pai. ‘Eu quero você aqui para dividir os domingos comigo". Galisteu, que está na Record, também agradeceu pelos 4 anos que pôde aprender ao lado de Silvio: "Eu entrei aqui de um jeito e saí de outro. Eu nunca pensei em ser outra coisa na minha vida. Eu entrevistava minhas bonecas, minhas vizinhas. Eu sou uma profissional melhor, porque aprendi com o Silvio"
Além de tocar a música do Show dos Calouros, o programa relembrou quadros antigos, como "Em Nome do Amor", trazendo uma casal formado pela dinâmica, que completou 55 anos de união.. Patrícia ainda chamou ao palco cantores que fizeram história no "Qual é a Música", como Ronnie Von que ficou no quadro por sete meses.
O especial ainda fez uma homenagem a pessoas que participaram do programa ao longo dos anos, mas morreram. Entre eles está Gugu Liberato e Eike Maravilha.
Ainda foi relembrado momentos curiosos do programa que viraram memes. Um deles foi o de uma menina que fez uma piada capciosa, a do bambu. Ela, que hoje é uma mulher, esteve no especial para relembrar a cena.
No final do programa, Patrícia se emocionou mais uma vez e chamou a produção ao palco para agradecer a todos pela ideia de homenagear o pai dela.
O encerramento do especial ainda teve um final que ficou disponível apenas nas plataformas digitais. Nele, Silvio Santos relembra a trajetória que teve na TV.
Silvio ainda ganhou um parabéns especial da TV Globo. O SBT relembrou no Twitter que o começo do programa de Silvio Santos foi na emissora global. "Lá se vão 60 anos desde que tudo começou, hein? Bom demais ter feito parte dessa história! Parabéns!", respondeu a Globo.