Disputa por affair e ameaças: as polêmicas familiares de Gretchen

A família da cantora é rodeada de polêmicas e brigas; relembre algumas!

Traição

Carlos Marques, 17º marido de Gretchen, morreu recentemente e a cantora foi cobrada nas redes sociais para um pronunciamento. Ao falar do assunto, ela revelou o motivo da separação. "Ele tinha uma amante há um ano já, quando eu descobri e me separei. Que, inclusive, foi a tal que ele se casou logo depois de mim. Antes dessa", comentou.

Reprodução/Instagram

Jenny X Bia Miranda

A cantora se envolveu na troca de farpas entre mãe e filha, que disputavam o affair com Adriano Imperador. Segundo a web, Gretchen não aceitava o relacionamento da neta com o ex-jogador. "Quem plantou essa notícia está mentindo. Segundo, se ela tivesse com o Adriano, não tenho nada contra ele. Pelo contrário, ele é um cara super do bem, e na nossa família esse negócio de diferença de idade não existe", declarou ela.

Reprodução/Instagram

Thammy Miranda X Jenny

Thammy proibiu a irmã adotiva de usar o nome de Gretchen em trabalhos. O político comentou que Bia se pronunciou sobre a presença dela em A Fazenda e disse que ela não era sua sobrinha. "Como que minha mãe diz que tem sete filhos e agora não sou mais? O Thammy quer me proibir de usar meu sobrenome, sobrenome que a Gretchen me deu. Existe um processo de adoção. Eu estou sendo injustiçada. Vão me devolver?", desabafou Jenny, na época.

Reprodução/Instagram

Maternidade

Gretchen teve o filho, Décio, tirado dos braços quando ele ainda era pequeno. O pai do menino tirou a guarda dela e a ameaçou de morte, caso resolvesse procurá-lo. O reencontro dos dois aconteceu após 30 anos. "Ele me espancava, me batia... Até que eu conseguir fugir de casa com o meu filho. Só que ele era uma pessoa financeiramente poderosa, que me fez abrir mão da guarda do filho. Ele disse que se eu não assinasse o documento (abrindo mão da guarda), era a vida do meu filho ou a minha. Eu preferi abrir mão do que ter a vida do meu filho em risco", contou Gretchen.

Reprodução

Superação na infância

Gretchen já revelou que cresceu com um pai alcoólatra e ainda na infância precisou defender a mãe. "Comecei superando o alcoolismo do meu pai. Ele era extremamente agressivo. Batia muito na minha mãe, eu era a filha mais velha. Fazia de tudo para que ela não agredisse a minha mãe, ficava na frente dela, defendia ela o tempo todo. Tinha uns 12 anos", contou.

Reprodução/Instagram

Relacionamentos abusivos

Sem citar o nome do ex-marido, a cantora revelou que foi vítima de relacionamento abusivo e relatou diversas situações que viveu. Em entrevistas, ela chamou o homem com quem foi casada de "psicopata".

Reprodução/Instagram

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das novidades de celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução

Veja mais Top Stories