Filha de Maurício de Souza acusa loja de shopping: 'Falta de respeito'
Reprodução
Filha de Maurício de Souza acusa loja de shopping: 'Falta de respeito'

A empresária Magali Spada, filha de Maurício de Souza, criticou o atendimento de uma franquia da loja Renner em Belo Horizonte, Minas Gerais. Nesta segunda-feira (15), a mulher que inspirou a personagem Magali se revoltou após não ser bem-atendida por um funcionário.

Na busca por um perfume da grife francesa Chanel, ela relata ter sido ignorada no balcão da loja. "Fiquei um tempão chamando alto mesmo alguém, fiquei gesticulando para o caixa pedir para alguém me atender e ele fingia que não me via". 

Após não receber o atendimento, a empresária entrou por conta própria dentro da área interna do balcão, destinada aos vendedores. "Resolvi entrar no balcão dos perfumes para pegar o que eu queria. Quando fiz isso, veio um funcionário na hora falando que não podia entrar lá".

Magali teria ficado estressada por só ter sido atendida quando violou uma regra do local. "Quando entrei veio alguém na hora para me chamar atenção. Foi uma falta de respeito sim!".

A herdeira conta que uma mulher presente a teria defendido para o funcionário, apontando que Magali já estaria há um tempo sendo ignorada.

"Eu não saio gritando com as pessoas, nem sou mal-educada. Estava super de boa até chegar nessa loja e se meu problema foi comprar Chanel ou qualquer outra coisa tenho que ser respeitada como qualquer cliente", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!