A apresentadora Ana Maria Braga não segurou a emoção ao descobrir, durante o programa "Mais Você" desta terça-feira (9), a morte da amiga Rita Lee. Ana Maria chorou ao conversar com César Tralli.
Ana Maria Braga relembrou a força de Rita Lee e como ela marcou a história da cultura brasileira. "Feliz daquele que pôde cruzar com ela ao longo desse caminhar. Porque ela é símbolo de energia, felicidade, inteligência e boa gente. Tudo nos 75 anos de vida representam isso", disse Ana Maria.
Tralli concordou com a apresentadora, que não escondeu o choro. Confesso que por mais que a gente espere, a gente acompanhava o quadro de saúde, é quase inevitável um baque de falar. Têm pessoas que a gente imagina como eternas. Ela será sempre a minha rosa choque.
A cantora Rita Lee morreu no fim da noite desta segunda-feira (8), aos 75 anos. Ícone da música brasileira, ela deixa o marido, Roberto de Carvalho, e três filhos: Beto, Antônio e João.
A morte da rainha do rock brasileiro foi confirmada em uma nota nas redes sociais da artista na manhã desta terça-feira (9). "Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em São Paulo, capital, no fim da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou", afirma a publicação.