Monique Evans
Reprodução
Monique Evans


A apresentadora Monique Evans, uma das principais top models do país nas décadas de 70 e 80, relembrou os perrengues que passou ao entrar no mundo da TV.

Como apresentadora e atriz, Evans foi chamada para o polêmico "teste do sofá" em uma emissora e recusou. Ela garante que teve contratos encerrados após a recusa e não conseguiu mais espaço em novelas.


“Me cortaram da emissora em que eu estava, fiquei um tempo sem fazer novela, sem participar dos programas. Todo mundo sabia que eu não tinha papas na língua, que eu contava mesmo”, afirma Evans, em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV!.

Na carreira, Monique passou por novelas da Globo como "Cambalacho", "O amor é nosso" e "Hipertensão" e participou de programas como "Chico Anysio Show" e "Cassino do Chacrinha". Depois, esteve na RedeTV!, SBT e Record.

Monique Evans também relembrou os ensaios sensuais que fez para as revistas "Playboy", "Ele Ela" e "Sexy".  “Foi muito natural, porque eu ia à praia de topless, não usava sutiã de jeito nenhum. Nessa época tudo era mais livre, hoje em dia está tudo mais careta”, afirma ela, ressaltando que o trabalho não era bem remunerado. “Não dava para pagar nem as contas”, dispara. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!