Giovanna Ewbank relata cobrança para comentar racismo no BBB: 'Cruel'
Reprodução
Giovanna Ewbank relata cobrança para comentar racismo no BBB: 'Cruel'

A apresentadora Giovanna Ewbank relatou estar sendo cobrada para comentar supostos casos de racismo no "BBB 23". Nesta sexta-feira (14), Giovanna, mãe de três filhos, sendo dois negros, rebateu internautas e explicou o porquê desistiu de acompanhar o reality.

"Entrei no twitter só hoje, mas essa cobrança é bem surreal, né? ‘Ah porque fulana é preta e não abre a boca', 'ah porque seus filhos são pretos e você devia fazer algo'. Isso é tao cruel... Não façam isso galera, principalmente com pessoas
pretas! Tem que cobrar de quem é racista e apoia isso", escreveu.

Após ser acusada de torcer para a médica Amanda Meirelles, Giovanna Ewbank explicou que não está assistindo ao reality.

"Não tô conseguindo acompanhar como nos outros anos, 1° porque, não sei se vocês viram, mas aconteceu muita coisa na minha família nos últimos dias. E 2°, porque vários acontecimentos me tiraram o tesão de ver. Só agora tô vendo algumas coisas na timeline. Torcia pelo Fred e agora Sarah!", entregou.

Giovanna rebateu um internauta que a chamou de imbecil por ter supostamente apoiado a amizade de Amanda e Antonio Cara de Sapato.

"Lá no começo do BBB quando todo mundo shippava eu falei uma vez, mas tanta água passou debaixo dessa ponte... Pra decepção de alguns não sou docshoes, meu pódio inclusive SEMPRE foi preto! Mas não falo mais de BBB porque tem uma galera que tá mais reativa que algumas pessoas lá dentro", rebateu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!