A influenciadora Karoline Lima interagiu com os seguidores nesta quarta-feira (29) e aproveitou para responder algumas dúvidas. Através dos Stories, ela explicou não haver divisão de guarda pré-estabelecida com o pai de sua filha, o jogador do Real Madri Éder Militão.
Na última terça-feira (28), Cecília, fruto da antiga relação, viajou para a Espanha para passar um período com o pai e a família paterna. Após a despedida, Karoline Lima apareceu abalada comovendo os seguidores.
Ao ser questionada sobre como funcionava a divisão da guarda, a modelo respondeu não haver. “Até o momento não existe divisão. Não é de 15 em 15, ou enfim, como muitos pais fazem, que moram no mesmo país ou na mesma cidade. Ele pega ela quando ele quer, quando ele pode, quando ele avisa… ai eu aceito e ela vai, é só isso, é um combinado”.
Através das caixinhas, Karoline também foi questionada se uma babá iria acompanhar a filha. "Não, porque foi um pedido dele. Não tem ninguém do nosso convívio, nem meu, nem dela, enquanto ela estiver lá”, revelou.
Segundo a influenciadora, os avós paternos de Cecília que fazem a mediação de levar a herdeira até o pai na Espanha.
Em outro momento, Karoline já explicou não querer atrapalhar a relação de pai e filha devido a desentendimentos como casal.
"Independente de qualquer coisa, ela tem o pai dela e eu jamais impediria o contato dos dois, pelo bem dela", declarou.