O humorista Whindersson Nunes fez um desabafo nesta quinta-feira (23) ao relatar uma ligação ao Centro de Valorização da Vida (CVV). No Twitter, o piauiense confessou ter chorado em conversa com uma das atendentes.
"Liguei no CVV hoje. Foi muito legal, uma moça bacana com uma voz calma conversou comigo. Chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador. Se você precisar de ajuda, ligue 188", relatou o youtuber.
Whindersson, que já desabafou sobre a saúde mental, revelou que a cadela Regina é quem lhe dá forças em momentos de dificuldades e lamentou a velhice da cachorra.
"Regina é muito meu apoio emocional. Eu vejo ela ficando velhinha, subindo as escadas devagar, me dói demais. Não sei o que fazer quando não tiver mais minha companheirinha".
Procure ajuda
Procure ajuda especializada como o CVV e CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade caso você esteja extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar. O CVV ( www.cvv.org.br ) funciona 24 horas pelo telefone 188. Há também atendimento por e-mail, chat e pessoalmente.