A jornalista Leda Nagle comentou o momento delicado envolvendo a separação do filho Duda Nagle com a apresentadora Sabrina Sato. Juntos desde 2016, o casal anunciou o término do relacionamento na última terça-feira (21).
Durante uma live no Instagram, a comunicadora refletiu problemas que ficam fora dos holofotes. Sem citar Sabrina e a separação diretamente, Leda chama o filho de guerreiro.
"A vida às vezes é difícil, às vezes é complicado. Às vezes a gente tem problemas como todo mundo. Não é porque a gente faz internet, televisão, vídeo, que eu fiz 40 anos de televisão, não é por isso que a gente não tem problema. A gente tem problema. Mas a gente sobrevive. Eu sou guerreira, meu filho é guerreiro, e estamos juntos nessa batalha", apoiou.
Na última terça-feira (21), Duda Nagle publicou um pronunciamento alegando que ele e Sabrina Sato tinham "valores diferentes". A apresentadora também lamentou o fim da relação e apontou que aquele era um "comunicado difícil, mas necessário".
"Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação", pontuou o ator.
Sabrina Sato e Duda Nagle estavam juntos desde 2016. Dois anos depois, o casal ficou noivo e no mesmo ano nasceu a herdeira Zoe Sato, que atualmente tem 4 anos.