O lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, mais conhecido como Cara de Sapato, compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá nesta quarta-feira (22). O ex-participante do "BBB 23" foi intimado para depor na investigação de importunação sexual contra a intercambista Dania Mendez.
Antônio 'Cara de Sapato' e o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, estão sendo investigados pelo crime de importunação sexual durante o confinamento no reality.
Na madruga do dia 16 de março, o lutador teria supostamente beijado a participante mexicana Dania Mendez a força. Na mesma noite, MC Guimê teria apalpado a intercambista e batido no glúteo da atriz Bruna Griphao.
O inquérito policial foi aberto no dia do ocorrido. Naquela noite, a direção do reality decidiu por expulsar os dois participantes ao vivo em decorrência das acusações.
O cantor MC Guimê prestou depoimento para a investigação na última sexta-feira (17), onde foi ouvido por aproximadamente 50 minutos.
A delegada titular da Deam de Jacarepaguá, Viviane da Costa Ferreira Pinto, afirmou que as imagens do reality foram solicitadas à direção para análises.