José Loreto explica fim com Rafa Kalimann e entrega abstinência
Reprodução
José Loreto explica fim com Rafa Kalimann e entrega abstinência

O ator José Loreto, que interpreta o cantor Lui Lorenzo em "Vai na Fé", explicou o motivo que levou o término com a ex-BBB Rafa Kalimann. Em entrevista, o ator também revelou não estar em um momento adequado para ser um bom namorado e confessou estar em abstinência. 

“Decidimos seguir caminhos opostos, mas que podem se encontrar lá na frente. Estou trabalhando muito, está complicado ser um bom namorado. Aliás, estou sem beijar na boca, quase em abstinência.”

“Algumas relações têm começo, meio e fim. Colocamos um ponto final para que nossa história não se tornasse infeliz. Mas não teve traição”, completou, para a revista Vogue. 

Na entrevista, José Loreto relembrou o momento complicado que viveu durante as gravações da novela "O Sétimo Guardião", em 2019. Na época, surgiram boatos de que ele e a atriz Marina Ruy Barbosa estariam tendo um caso extraconjugal.

Em meio a polêmica, a mulher do ator na época, a atriz Débora Nascimento, pôs um fim na relação do casal, que já havia gerado Bella Loreto, de 4 anos. 

“Foi meu período mais difícil. Achei que minha carreira iria acabar. As marcas não estavam mais me procurando, pessoas estavam me cancelando e ninguém me escutava. Tanta gente saiu machucada... Escolhi me calar e receber a culpa pela mágoa de todos”, desabafou.

Mesmo tendo negado a traição alegando que 'apesar das evidências, nada aconteceu', José Loreto fez uma publicação pedindo desculpas para Débora por 'cruzar fronteiras emocionais'.

“A situação era para ter sido resolvida no íntimo, mas as coisas não aconteceram assim. Eu sei o que é real. Cheguei a escrever sobre o assunto nas redes sociais, mas fui completamente ignorado", relembrou.

Após a polêmica, José Loreto revela que ficou sem ser chamado para grandes produções. Em 2022, o ator voltou para as telas na novela das nove como Tadeu, no remake de "Pantanal".

“Decretaram que eu havia traído, me pintaram como algo que eu não era. Deixei quieto e segui trabalhando. Fui crescer e costurar a colcha de retalho que era minha vida. Superei as mentiras e o Tadeu, de Pantanal, me recolocou numa posição de destaque."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!