A influenciadora e ex-BBB Camilla de Lucas refletiu e criticou a declaração da modelo Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, que faz dupla com Fernando. Na noite de quarta-feira (22), Biah Rodrigues defendeu o papel da mulher como submissa ao marido.
A modelo casada com o sertanejo criticou a capa da Vogue britânica que leva a cantora Rihanna, o marido A$AP Rocky e o filho de 9 meses na capa. No editorial, o rapper segura o pequeno, enquanto a artista caminha na frente deles.
"Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege a nossa família, sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro! Submissão significa respeitar e honrar os líderes", declarou em um trecho, após criticar a posição de Rihanna e A$AP na foto.
Com a repercussão do caso, a ex-BBB Camilla de Lucas refletiu a fala de Biah Rodrigues.
"Eu não tô acreditando que estão criticando a capa da Rihanna com o ASAP só porque ele é homem e tá segurando a criança no colo, e ela mulher puxando ele. Estão falando de inversão de valores. De onde eu vim, para meu pai ser o que é, é porque minha mãe era foda! Vocês são loucos!."
"E eu acho que o que faz esse povo achar estranho é porque é a Rihanna. Uma mulher preta, empresária, rica, poderosa conduzindo um homem. Porque antes nunca vi ninguém reclamando de um cara branco segurando bebê. Era considerado fofo. Agora na vez dela estão usando até a Bíblia. Oh Deus!", completou.