Yuri Lima e Iza
Reprodução / Instagram 14.02.2023
Yuri Lima e Iza

Yuri Lima aproveitou o clima do Valentine’s Day, o dia dos namorados norte-americano, nesta terça-feira (14) para se declarar para a cantora Iza. Pelo Instagram, o jogador de futebol fez uma publicação romântica e assumiu o relacionamento com a artista.

“Dona de mim!”, declarou o futebolista na legenda da publicação. Logo em seguida, a cantora comentou “Meu”.  Nas imagens, Yuri e Iza aparecem assumidíssimos em clima de namoro. O jogador também adicionou um trecho gravado de um dos shows de Iza.


Também nos comentários, os seguidores parabenizaram o novo casal. “Fofos”, comentou o jogador Bruninho. “Aí que lindos. Felicidades Yuri”, disse a influenciadora Petra.

Os rumores sobre um romance entre a cantora Iza e o jogador de futebol Yuri Lima se fortaleceram após a artista ser apontada pela web como a mulher presente em uma foto misteriosa que o atleta do Mirassol publicou semanas atrás.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!