O show histórico da cantora Rihanna no intervalo do Super Bowl 2023, final do campeonato de futebol americano, que aconteceu neste domingo (12), no Arizona (EUA), está dando o que falar. Além de uma performance cheia de hits, ela mostrou uma novidade ao fãs: um novo bebê vem aí.
Logo após a apresentação, um representante da artista de 34 anos confirmou a nova gestação à revista Rolling Stone e também ao Hollywood Reporter. Internautas especularam a gravidez logo no início do show, quando ela passou a mão na barriga. Em outros momentos, o "barrigão" ressaltado chamaram atenção dos fãs.
Rihanna deu à luz em maio do ano passado. Nem ela e nem o rapper A$AP Rocky revelaram o nome do primeiro filho deles. Com isso, os fãs da cantora batizaram a criança pelo nome de "Baby Fenty", fazendo alusão à marca de cosméticos da artista.
O show
"Bitch Better Have My Money", sucesso da carreira de Rihanna, foi a canção escolhida para abrir o show, que se iniciou em um palco suspenso. Essa foi a primeira apresentação musical pública dela desde o Grammy de 2018, em janeiro daquele ano.
A artista se apresentou com cerca de 280 bailarinos, segundo informações divulgadas pelo site TMZ. "We Found Love", "Rude Boy", "Work", "Only Girl (In the World)" e "Umbrella" também fizeram parte do repertório de 13 minutos.
Um dos momentos mais marcantes foi quando ela incluiu passos de funk durante uma música.
Rihanna ainda incluiu improvisos no hit de Kanye West "All of the Lights" e "Run This Town", sua música com West e Jay-Z. O show terminou com a icônica "Diamonds".