Desenterrando uma treta que parecia ter tido um fim, Mc Belinho, pai da cantora Melody, zombrou da derrota de Anitta no Grammy Awards, após a cantora perder o prêmio da categoria de "Artista Revelação" para a cantora norte-americana Samara Joy.
O funkeiro deixou um comentário em uma publicação de uma página de fofocas no Instagram afirmando que a filha, Melody, ganhará o prêmio em homenagem à Anitta.
"É uma pena, mas fique tranquila que a @melodyoficial3 vai ganhar em sua homenagem", alfinetou ele. Anitta e Melody já tiveram diversos episódios de intrigas, o último ocorreu em 2021 após Melody anunciar o lançamento da faixa "Fake Amor", uma versão em piseiro do single "Faking Love" de Anitta.
Mas o lançamento de Melody não tinha o aval de Anitta, logo a faixa foi retirada das plataformas digitais por violação de direitos autorais e Anitta se manifestou, afirmando que MC Belinho, pai de Melody, não agiu corretamente como empresário da jovem.
"Acabaram de me mandar a versão (ótima) que a Melody fez de 'Faking Love'. Mas, galera, música não é bagunça e internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado que tenha a minha voz ou imagem e não seja autorizado previamente", contou Anitta, ressaltando que os onze "donos" de "Faking Love" deveriam ter sido contatados antes para autorizarem o lançamento da versão de Melody.
Acabaram de me mandar a versão (otima) que a melody fez de faking love. Mas, galera, música não é bagunça e Internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado
— Anitta (@Anitta) December 22, 2021
Após a premiação, Anitta agradeceu o apoio dos fãs e amigos nas redes sociais. "Foi muito lindo. Algumas pessoas me mandaram mensagens me consolando. Mas não estou triste, estou feliz! Resultado é uma coisa que a gente não consegue prever, e está tudo bem. O mais incrível mesmo era me ver lá. Eu nem estava acreditando. Pensava: 'Estou aqui com essas pessoas'. De latinos, ali, só tínhamos eu e Bad Bunny. Representamos demais", disse ela.