A cantora Melody apontou a "falta de consideração" no comportamento de Ana Castela ao falar da parceria "Pipoco" , que alcançou o topo das paradas musicais em 2022. A cantora de 15 anos admitiu que a colega não "falou mal" dela, mas reprovou o fato de ser chamada de "só uma participação" pela artista.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Sou uma pessoa zero treta com a internet. Ao mesmo tempo que eu sou barraqueira, não sou. As pessoas criam muita coisa, igual falar mal. Ela não falou mal realmente, falou que eu fui só uma participação. Não acho que isso é falar mal, só acho que foi falta de consideração", disse a jovem em entrevista ao podcast "PocCast".
Melody ainda disse entre risadas que não foi convidada para o aniversário de Ana, mas ressaltou que não está brigada com a cantora. "Ontem foi aniversário dela, obrigada pelo não convite. Mas eu continuo admirando do mesmo jeito, continuo ouvindo as músicas dela, mostro para o meu pai", pontuou.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
"De resto, está tudo bem, espero que ela bombe muito ainda, sucesso para nós [...] A gente não é uma dupla, fizemos um feat que bombou muito e foi muito importante para ambas carreiras, para mim também, reconheço isso. Mas foi um feat", complementou.
Castela reagiu à repercussão da declaração nas redes sociais e reforçou a boa relação com Melody. "Gente, meu Deus! Estou em paz, adoro as músicas delas, sempre gostei! Por favor, vamos ficar em paz, não aguento mais. Melody, sucesso na sua vida, na sua carreira! Obrigada por ter me ajudado na 'Pipoco', sempre vou ser grata a você e pelo DJ Chris no Beat", escreveu nos comentários do post sobre o caso na página "Subcelebrities".
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.