A rapper Big Latto, indicada do Grammy, anunciou que planejava leiloar calcinhas usadas em uma plataforma de vendas online, o Ebay. No entanto, a venda foi impedida devido às diretrizes de saúde e higiene do site. O agente da artista afirmou ao site TMZ, contudo, que as calcinhas poderão ser vendidas como artigos de merchandising.
A concorrente ao Grammy chegou a ter uma calcinha com estampa de onça quase alcançar o valor de 100 mil dólares, antes do Ebay tirar o item do ar. Latto resolveu fazer essa brincadeira para provar para alguns fãs que ela teria mais de uma peça íntima com a estampa pintada.
Originalmente, a rapper estava sendo cobrada por fãs “fiscais de figurino” que a acusaram de repetir o look de oncinha muitas vezes. Com isso, Latto resolveu tomar medidas drásticas. Ao iniciar o leilão, ela publicou em seu Instagram: “Coloquei para vender, já que não posso usa-las duas vezes”.
Além do leilão, Latto ainda tirou um tempo para explicar para os zombadores que ela possui leva uma mala com roupas íntimas para trocar durante as turnês.