Brenda Paixão voltou a protagonizar uma nova polêmica com o ex-noivo, Matheus Sampaio. Após a separação conturbada, rumores apontaram que a influenciadora pediu uma medida protetiva contra o ex-companheiro , com quem venceu o "Power Couple 6". Diante da repercussão do caso, ela decidiu se pronunciar nesta sexta-feira (3).
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
A ex-"Brincando com Fogo" relatou que precisou tomar "medidas extremas" contra Matheus por conta de ameaças do ex. "Devido a nossa última discussão e as trocas de ofensas e ameaças de discussões anteriores, eu me deixei ser vulnerável e fui tomar medidas extremas a quais, no fundo, nunca quis que fossem por esse caminho", escreveu nos stories do Instagram.
Brenda explicou que está sendo "amparada por profissionais há um tempo", para aprender a lidar da "melhor maneira com o fim do relacionamento e insegurança e medo". "Só queria me sentir segura, e não prejudicar ele. Não tenho sede de vingança, ódio de ninguém. E não tenho dele, porque o Matheus já me fez muito bem, e eu também já fiz mal a ele", destacou.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
A influenciadora ressaltou que conversou com Sampaio e que "a paz e o perdão fazem parte da nossa relação agora". A medida protetiva de Paixão foi divulgada pela página do Instagram "Segue a Cami", que informou que a ação judicial foi tomada após o influenciador ter uma reação agressiva ao descobrir que a ex-noiva ficou com o cantor João Zoli.
Matheus Sampaio também se posicionou sobre a situação e ressaltou que "está tudo bem" após a conversa com Brenda Paixão. Confira as declarações de ambos na íntegra:
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.