RBD: o que aconteceu com os integrantes após o fim da banda?

Após o fim que chocou os fãs em 2009, o RBD voltará aos palcos em 2023 para uma turnê mundial!

Maite Perrone

Desde o fim do grupo RBD, Maite Perroni tem se dedicado para a carreira como atriz. Ela já protagonizou várias novelas e séries de televisão, sendo a última de maior sucesso a série "Desejo sombrio", da Netflix. Ela também tentou seguir carreira na música com o álbum "Eclipse de Luna". No entanto, descobriu que as artes cênicas lhe davam mais resultado. Em 2022, ela casou com o produtor Andrés Tovar e em janeiro anunciaram que serão pais.

Anahí

Após o fim da banda, Anahí também seguiu a carreira de cantora solo. Ela lançou o primeiro álbum "Mi Delírio" em 2009, seguido por "Inesperado" sete anos depois. Em 2015, Anahi se casou com Manuel Velasco Coello, político mexicano que foi governador do estado de Chiapas de 2012 a 2018. Desde então, ela se envolveu em várias iniciativas filantrópicas. Fruto do casamento, ela é mãe de dois meninos, Manue e Emiliano.

Reprodução

Alfonso Herrera

Após o fim da banda, Alfonso Herrera não quis mais saber da carreira musical e focou totalmente na carreira de ator. Ele já apareceu em diversos programas de televisão e filmes, incluindo "Sense 8", da Netflix. Em 2020, o ator anunciou estar casado e ser pai pela segunda vez. Vale lembrar que o ex-integrante não participará da nova turnê da banda RBD.

Dulce Maria

Em 2010, Dulce Maria lançou o primeiro EP solo intitulado "Extranjera", que foi um grande sucesso e teve o hit single "Inevitable" no ano seguinte. Ela também lançou um álbum intitulado "Sin Frontera", que contou com colaborações de vários artistas internacionais. Dulce também teve um projeto musical com Marília Mendonça chamado "Amigos Con Derechos". Em 2020 ela foi mãe pela primeira vez, fruto do casamento com o produtor Paco Álvarez.

Christian Chavez

Assim como outros integrantes, Christian continuou com a carreira musical. Em 2010, lançou o primeiro álbum solo chamado "Almas Transparentes", que foi um sucesso comercial e de crítica. Dois anos depois, gravou o álbum "Esencial", que também foi bem recebido. O último trabalho dele, o EP "Conectado" foi focado no mercado brasileiro e contou com colaborações de Lexa, Gustavo Mioto e Li Martins.

Reprodução

Christopher von Uckermann

Christopher Uckermann também tentou continuar na carreira musical após o fim de Rebelde. Em 2011, lançou o primeiro álbum solo, "Dulce Amor", mas não fez muito sucesso. Ele, então, passou a focar na carreira de ator e esteve em diversos projetos de programas de TV e teatro. Durante a pandemia da covid-19, ele foi criticado por compartilhar várias mensagens negacionistas contra a vacina e fake news.

Reprodução

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre realities e celebridades!