Iza assiste a jogo de Yuri Lima, novo affair, jogador do Mirassol
Foto: Reprodução/Instagram
Iza assiste a jogo de Yuri Lima, novo affair, jogador do Mirassol

A cantora Iza surpreendeu os fãs e torcedores do time de futebol do Mirassol-SP ao aparecer no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia para assistir o duelo com Palmeiras pelo Paulistão, nesta quarta-feira (1º).

A ida da cantora ao estádio tem um motivo especial: prestigiar de perto o novo amor , o jogador Yuri Lima, do Mirassol. O casal confirmou o relacionamento no último dia 17 após rumores rondarem as redes sociais.

O envolvimento do casal já estava sendo comentado na web desde o ano novo, quando Yuri foi visto acompanhando a cantora em um show na praia de Copacabana. No mesmo dia, o jogador chegou a compartilhar nas redes sociais um story da cantora e logo em seguida publicou uma foto de um momento íntimo do casal. 

E claro que a ida da cantora ao estádio gerou diversos comentários nas redes sociais e os famosos memes. Muitos internautas comentaram o fato da cantora ir ao estádio em uma quarta-feira a noite só para ver o namorado jogar. "Top 5 coisas mais aleatórias da VIDA: Yuri Lima e Iza", comentou uma internauta. 

Este é o primeiro relacionamento público da cantora desde 2022, quando anuniciou o divórcio. Iza era casada com o produtor musical Sérgio Santos, que teve participação em grande parte dos principais hits da carreira da cantora. O casal anunciou o divórcio em outubro de 2022. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!