Fábio Porchat conta perrengue que família passou na infância
Foto: Reprodução/Globo
Fábio Porchat conta perrengue que família passou na infância

O apresentador Fábio Porchat contou durante o programa "Papo de Segunda" do GNT, que ele passou por alguns perrengues financerios com os pais durante a infância.

O assunto veio à tona após Fábio questionar se os colegas, e também apresentadores do programa, João Vicente, Emicida e Francisco Bosco se eles eram bons anfitriões com as visitas.

Após os colegas responderem, Fábio contou que sempre gostou de receber visitas em casa, e que quando ele tinha por volta dos 7 anos a família passou por um crise financeira, mas afirmou que isso não os impediu de continuar recebendo visitas em casa.

"Eu venho de uma família que gosta de receber gente. Meu pai sempre recebeu muita gente em casa. Eu lembro do meu pai acendendo as luzes, cortando uns queijinhos e colocando em uma bandejinha, misturando molhinhos com o fim do que sobrava, maionese, ketchup, picava uma cebola... era um ritual", iniciou o apresentador.

Fábio conta que os pais recebiam as visitas com os sachês de ketchup que pegavam do Mc Donald's. "Mesmo a gente ferrado, sem grana, sem um centavo, a gente recebia gente com ketchup do Mc Donald's. Meu pai ia ao Mc Donald's, comprava batata frita e pegava uns 30 saquinhos", conta ele. 

Emicida brincou com o momento da conversa. "Nossa, essa parte ficou triste, né?", disse ele, mas Fábio logo respondeu: "Mas acaba rápido", respondeu ele em meio as risadas. João Vicente completou a brincadeira dos colegas: "Você [Emicida] achava que em Cachoeira [bairro de São Paulo onde o cantor cresceu] que era problema? Em Alto de Pinheiros [bairro nobre de São Paulo] também tinha muita tristeza.", disse ele.

Fábio então corrigiu o amigo e disse que não morava no Alto de Pinheiros e sim no Morumbi, outro bairro considerado predominantemente de classe alta em São Paulo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!