Claudia Raia está grávida do terceiro filho
Reprodução/Instagram - 30.01.2023
Claudia Raia está grávida do terceiro filho


Enquanto aguarda a chegada do terceiro filho, Claudia Raia segue normalmente com a rotina de atividades físicas. Nesta segunda-feira (30), a atriz compartilhou registros de um treino durante a reta final da gestação de Luca, fruto do relacionamento com o marido, o ator Jarbas Homem de Mello. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"34 semanas de gravidez. Continuamos na luta!", escreveu ao mostrar o momento na academia. Na postagem, Claudia exibe o barrigão enquanto faz exercícios focados no fortalecimento dos músculos dos braços. 

Claudia Raia mostrou detalhes de treino na reta final da gravidez
Reprodução/Instagram - 30.01.2023
Claudia Raia mostrou detalhes de treino na reta final da gravidez



Claudia já é mãe de Enzo e Sofia, fruto da relação com o ex-marido Edson Celulari, com quem foi casada entre 1993 e 2010. Além das atividades na academia, a atriz já mostrou outros tipos de treino ao longo da gravidez, como ballet na piscina. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Dia de fazer aula de ballet na piscina com a mamãe. A bailarina mantendo os exercícios em dia", declarou em uma postagem, em que compartilha exercícios de alongamento na água. Confira:


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!