Marcelo Sena morre aos 58 anos
Reprodução/Instagram - 29.01.2023
Marcelo Sena morre aos 58 anos


O cantor Marcelo Sena, vocalista da banda Coisa Nossa, faleceu aos 58 anos, neste domingo (29). A informação foi confirmada em nota do grupo nas redes sociais, após um período em que o sambista passou internado em estado grave no hospital. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em 2018, o artista foi diagnosticado com um câncer de próstata com metástase nos ossos. Após tratamento, os focos da doença pelo corpo diminuíram, mas a doença retornou de forma mais agressiva e Sena estava com o "quadro delicado" na última semana, assim como informou a assessoria anteriormente. 


"É com profundo pesar que comunicamos a todos os amigos e fãs a perda do nosso amado", afirmou o comunicado da equipe. A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF lamentou a morte do cantor, considerado um dos ícones do samba de Brasília. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Importante nome do samba na Capital Federal, ele ficou conhecido como Marcelo Coisa Nossa, em referência ao grupo do qual foi um dos criadores, ainda na década de 1980, e que segue fazendo a alegria do público do DF", declarou. O secretário Bartolomeu Rodrigues também expressou condolências à família de Marcelo. 

"Perde o samba, perde a alegria, perde a cultura do Distrito Federal neste momento, ao se despedir de Marcelo Sena. Lutou como um guerreiro e nos deixou uma lição de vida que espero seja inspiradora para as novas gerações. Afinal, o samba nunca morre. Passa à frente e segue nos ensinando. Que Deus conforte os familiares e amigos", pontuou o político. 


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!