Tom Verlaine morreu aos 73 anos
Reprodução/Twitter - 28.01.2023
Tom Verlaine morreu aos 73 anos


Tom Verlaine, vocalista e guitarrista da banda Television, faleceu aos 73 anos nos Estados Unidos. A morte foi informada neste sábado (28) por Jesse Paris Smith, filha da colega de grupo, Patti Smith. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A causa da morte não foi especificada, já que a nota informa que Tom morreu após enfrentar "uma breve doença". "Ele morreu pacificamente na cidade de Nova York, cercado por seus amigos próximos. A visão e imaginação dele deixarão saudades", afirmou o comunicado. 


Jesse ainda compartilhou uma homenagem ao músico, considerado um dos ícones do punk. "O amor é gigante e eterno. Nunca existiu alguém como você, nem nunca existirá", apontou na homenagem. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Confira a publicação na íntegra:


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!