Na manhã desta sexta-feira (27) Luana Piovani publicou um vídeo nos stories do Instagram onde ela relembra a história da separação dos pais do ex-marido, Pedro Scooby.
Pedro Scooby está movendo um processo judicial contra a ex-mulher na justiça de Portugal, onde a atriz mora, por conta da exposição que ela tem feito dele nas redes sociais em relação a postura como pai.
"O mais louco de tudo é o seguinte: o genitor tem uma história terrível de separação dos pais e está aí fazendo mal (tentando, né?), fazer mal para a mãe dos seus filhos. É muito louco isso, né? A pessoa passa a história, mas não quer proteger os seus daquilo que passou. Mas Deus é o senhor do tempo", disse a atriz no vídeo publicado nos stories do Instagram.
Durante a semana, Luana têm publicado nos stories algumas mensagens de apoio que vêm recebendo de fãs, amigos e famosos, como a atriz e cantora Cleo Pires. Inclusive muitas testemunhas que já conviveram com os filhos de Luana e Scooby e e viram que o surfista é ausente na vida dos filhos.
Na noite desta quinta-feira (26) a advogada de Luana Piovani, Maria Cristina Câmara, publicou um vídeo no Instagram onde repudiou a conduta tomada pela equipe do surfista e ex-BBB, e descreveu como "irresponsável". "Informo que não existe advogado habilitado no processo referido pelo colega, razão pela qual a notificação deve ser feita pessoalmente, sendo enviada do tribunal brasileiro para Portugal, o que não aconteceu", disse ela.