Famosos reagem à primeira foto de Piqué com a nova namorada
Foto: Reprodução/Instagram
Famosos reagem à primeira foto de Piqué com a nova namorada

A novela do divórcio entre Piqué e Shakira ganhou mais um capítulo nesta semana, após Piqué compartilhar nas redes sociais, nesta quarta-feira (25), a primeira foto oficial ao lado da nova namorada, Clara Martí. 

A publicação recebeu diversos comentários, incluindo de muitos famosos que reagiram em apoio à Shakira, com quem o jogador foi casado desde 2011. O casal se divorciou em junho de 2022 após rumores de que Piqué teria traído a cantora.

Piqué não marcou o perfil da namorada na foto e não escreveu nenhuma legenda, mas nada disso impediu a foto de viralizar nas redes sociais e repercurtir bastante. 

A influenciadora Rica de Marre comentou na foto de Piqué prestando total apoio à Shakira e torceu para a cantora publicar uma foto com um novo namorado. "Tomara que ela poste logo com outro boy", disse ela seguida da cantora Gabi Martins que também prestou apoio à cantora: "Trocou uma Ferrari por um Fusca", escreveu ela. 

O influenciador Rafael Uccman também comentou na foto do jogador e falou das pessoas que haviam curtido a publicação. "Só os infieis dando like nessa foto", disse ele. 

Recentemente, Piqué foi recebido em um estádio com os torcedores cantando a nova música de Shakira "Bzrp Music Sessions, Vol. 53", onde ela fala diretamente da traição do jogador. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver Piqué constrangido mexendo no celular enquanto os torcedores cantam um treho da música.

No trecho cantado por eles, Shakira diz: "Uma loba como eu não é para novatos/Uma loba como eu não é para caras como você/ Para caras como você", o vídeo viralizou nas redes sociais e foi alvo de diversos memes dos internautas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!