Pamela Anderson contou, em uma entrevista ao The Howard Stern Show, que ganhou aproximadamente 11 quilos escrevendo a autobiografia dela, "Love, Pamela". Na conversa, ela ainda contou que teve dificuldades de para fazer pessoas e editoras acreditarem que ela poderia escrever a obra sem ajuda.
“Foi uma loucura, mas tive uma reação física ao contar minha história. Era quase como se eu estivesse me agarrando a algo – era uma proteção… minha armadura. Eu não sei o que era – eu estava pensando que era algum tipo de proteção", contou a atriz.
Pamela contou que, na época que estava escrevendo a biografia, questionou mudanças que via no corpo. Ela pensou que as modificações poderiam ser resultado do envelhecimento. Pamela disse que até a mãe dela perguntou por que ela não mostrava mais o corpo.
“Eu estava uma bagunça naquela época, então meio que gostei de ter descascado tudo: sem maquiagem, nada disso, e pensei: 'Sabe de uma coisa? Se você gosta de mim assim - se você gosta de mim no meu pior, talvez você goste de mim'", analisou.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Pamela ainda alegou que naõ foi informada sobre a série "Pam & Tommy" e só soube dela quando foi lançada pelo público. A atriz e o roqueiro Tommy Lee se casaram em fevereiro de 1995 após 4 dias de namoro. Eles ficaram juntos por 3 anos e tiveram dois filhos: Brandon, de 26 anos, e Dylan, de 25.
“Eu me senti meio que atropelada por tudo isso. Não acho que eles realmente retrataram Tommy ou eu de forma positiva. Não sei, só ouvi dizer que era uma representação muito rasa de nós, daquela época. Eu não sei por que eles – quero dizer, eu gostaria que eles tivessem ligado", disse Anderson.
O casal foi protagonista de um escândalo em 1995, quando uma fita de sexo do ex-casal foi roubada e divulagada. A produção "Pam & Tommy" narra tal episódio.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente