Luis Navarro
Reprodução/ Instagram
Luis Navarro

O ator Luis Navarro, que interpreta Mark na novela 'Todas as Flores', foi envolvido em uma polêmica na última segunda-feira (24). O artista foi criticado por afirmar que se separou da esposa, a ex-bailiarina do Faustão Ivi Pizzot, para ter mais tempo para para si e para fazer coisas como "ler um livro". Deste modo, ele se manifestou no Instagram e se desculpou pelas palavras usadas.

Luis escreveu na legenda da publicação que foi "infeliz nas palavras". No vídeo, ele disse: "Eu fiz um post falando sobre a separação do meu casamento e gerou muita dor em muita gente. Então, eu quero pedir desculpas a você Ivi, que eu amo, incondicionalmente. Você, Kali e Zuri são os amores da minha vida e nunca vou abandonar vocês".

Em seguida, o ator fez o pedido de desculpas: "Peço desculpas a todas as mulheres pretas, todas as mulheres, que ficaram tristes e indignadas com o post, não foi a minha intenção".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Luis explicou que o término não significa que ele abondonará as filhas: "Que esse post não sirva de argumento que nenhum homem abandonar suas filhas, sua família. E pra você que viu esse post, o que está terminando, pelo menos por enquanto, é a minha relação entre homem e mulher, porque eu nunca vou abandonar as minhas filhas e a Ivi pode contar comigo na hora que ela quiser".

Aos prantos, ele reforçou que não deixará que as filhas cresçam sem pai e concluiu: "Tá sendo um momento muito dificil pra ambos, todos machucados. Nós pretos somos linchados gratuitamente. Nossos fomos abandonados pelos nossos pais e eu não vou fazer isso. Peço sinceras desculpas que acompanham meu trabalho e da Ivi. Desculpa mais uma vez".

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!