A influenciadora digital Emily Garcia decidiu chocou os fãs neste sábado (21) ao acusar publicamente o marido, Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães e cunhado de Carlinhos Maia, de agredi-la física e verbalmente. Emily compartilhou prints de conversas com o marido, como fotos de hematomas que teriam sido provocados por ele.
O coapresentador do “PodCats” teria menosprezado a denúncia da cunhada, afirmando que ela estaria apenas “querendo palco”. Então ela decidiu expor todo o caso nas redes sociais.
“Lucas, toma aqui sua resposta. Você poderia preservar seu irmão. Mas não vou me calar. Acho que a única pessoa que quer palco aqui é você, se envolvendo em um assunto que não é seu”, escreveu ela.
“Mas a mulher é sempre taxada como louca. Não vou me calar, violência é crime. E se a família dele apoia isso, eu vou para a delegacia, porque infelizmente nem o apoio da família dele eu tenho. Cansei de ficar calada. Cansei de chorar todos os dias pedindo pelo amor de Deus para que isso acabasse.”
Nas imagens é possível vê-la chorando e com alguns cortes. Ela garante que irá à Delegacia e diz que não o fez antes porque uma tia do parceiro a pediu que não fizesse.
Por sua vez, a equipe que administra as redes sociais de Babal negou as acusações e e disse que Emily estaria fazendo uma denúncia falsa.
“Quem acompanha o casal sabe o quanto Babal se dedica verdadeiramente ao seu filho. Não satisfeita, ameaçou expor fotos na internet se alguns familiares de Babal não apagassem comentários que ela não gostou. As fotos não condizem com a verdade”, escreveram.
Babal ainda afirmou que os cortes mostrados foram feitos pela própria Emíly, que teria se machucado no vaso sanitário.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente