Nesta quarta-feira (18), Pedro Scooby esteve no "Encontro com Patricia Poeta" e desabafou sobre os problemas de saúde que a filha recém-nascida, dele com Cintia Dicker, teve após o nascimento. Aurora nasceu no dia 26 de dezembro e ficou semanas na UTI.
O surfista explicou que não revelará o motivo das cirurgias de Aurora porque quer deixar essa missão para Cintis Dicker, já que a modelo, como mãe, teria sofrido mais que ele, como pai. No entanto, o ex-BBB desabafou sobre os dias em que Aurora passou internada:
"Assim que nasceu, ela foi para sala de cirurgia", disse Scooby. Ele, então, contou que o problema de saúde da bebê que motivou que ele se mudasse de Portugal para o Brasil: "Esse foi um dos motivos de voltarmos para o Brasil. A gente teve um momento bem difícil em Portugal e decidimos voltar para a nossa casa. Aqui tem os melhores especialista nisso [doença de Aurora]".
"O pior de tudo foi o primeiro dia de operação. Depois disso, ficamos esperando uma resposta dela [Aurora]", explicou Scooby. O ex-brother afirmou que a recuperação de Aurora em casa também está sendo difícil: "Eu sai de casa, para vir paa o programa, com uma dor no coração. Eu nunca tinha passado por isso, ela só tava há seis dias em casa. O berço da Aurora está do lado da minha cama. Então, eu nçao durmo, estou seis noites sem dormir".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Ele ainda elogiou Cintia Dicker como mãe: "Ela é uma mãezona, Ela é incrível". O surfista, então, recebeu uma declaração da modelo no Encontro. Ela agradeceu a dedicação e amor que Scooby tem com todoas à volta dele.