Lucas Lucco cancelou shows após diagnóstico de dengue
Reprodução/Instagram
Lucas Lucco cancelou shows após diagnóstico de dengue


O cantor Lucas Lucco cancelou os shows da semana após ser diagnosticado com dengue. A informação foi confirmada pela equipe do cantor nas redes sociais, em um comunicado que informa que o artista "permanecerá em repouso" na recuperação. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"A equipe de Lucas Lucco informa que devido ao diagnóstico positivo para dengue, as participações e shows que o cantor realizaria essa semana estão sendo cancelados", afirmou a nota, divulgada aos mais de 17 milhões de seguidores no Instagram de Lucas. 


"Lucas encontra-se em recuperação e, por recomendação médica, permanecerá em repouso. Agradecemos ao carinho e compreensão e todos", completou a postagem. Lucco não fez nenhum relato pessoal sobre o diagnóstico, até o momento. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Entre as publicações recentes de Lucas Lucco na rede social, o cantor aparece curtindo o ano novo em Balneário Camboriú, com amigos e familiares. Confira os posts:


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!