Carolina Dieckmann relembra fotos íntimas vazadas e reação do filho
Foto: Reprodução/Youtube
Carolina Dieckmann relembra fotos íntimas vazadas e reação do filho

A atriz Carolina Dieckmann foi a convidada do episódio desta terça-feira (17) do podcast "Quem pode, pod", apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, e durante o bate-papo a atriz relembrou do episódio que teve algumas fotos íntimas vazadas na internet.

Em 2012, a atriz passou por este episódio traumático da vida, mas que serviu de incentivo para a criação da "Lei Carolina Dieckmann", lei que condena diversos crimes virtuais, tais como o vazamento de conteúdos íntimos de uma pessoa. 

A atriz contou detalhadamente como tudo aconteceu e contou as apresentadoras qual foi a reação do filho Davi, que na época tinha apenas 13 anos. Carolina revela que soube de todas as chantagens que vinha recebendo através do empresário e contou que tentaram contato com a polícia para descobrir quem estava a chantageando.

"A gente tentou contato na Polícia, para ver se era possível descobrir quem era a pessoa. Era tudo muito novo, você não conseguia quebrar sigilos telefônicos de ninguém e tudo precisava de uma autorização, era muito mais difícil. Eu nunca pensei em ceder à chantagem.", contou ela. 

Carolina conta que soube que as fotos íntimas estavam sendo viralizadas na internet enquanto estava em um ensaio de uma peça de teatro em São Paulo. Ela diz que precisou fretar um avião para retornar ao Rio de Janeiro. "Eu tive que fretar um avião para ir para casa. Já tinha gente me esperando no aeroporto do Rio. Eu liguei para o Bruno de Luca na hora e falei 'Bruno, você precisa ir lá em casa desligar a internet porque o Davi vai ver'", conta a atriz.

Carolina conta que em uma semana descobriram quem foram os criminosos que vazaram as fotos na internet com ajuda da polícia."Foi um terror. Eu na delegacia com Tiago [Worcman], arregacei a manga e falei 'vambora, as fotos era para o meu marido, a pessoa que pegou isso hackeou o meu e-mail'. Em uma semana eles descobriram os caras. Foi super rápido.", disse ela.

Por fim, a atriz conta que o ocorrido não afetou apenas a ela, mas a vida da família e do filho, Davi, fruto do relacionamento da atriz com Marcos Frota. "O Davi sempre foi um menino muito quieto, super reservado. Eu tentava falar com ele, mas nada que eu dissesse ia confortar.", iniciou ela. 

Carolina conta que só se sentiu confortável em conversar com o filho em relação ao ocorrido quando ele tinha 19 anos e revela que quando questionaram Davi de qual a coisa mais legal que a mãe dele fez no trabalho, ele respondeu que sentiu muito orgulho dela no caso das fotos vazadas. 

"Eu só fiquei confortável com esse assunto muitos anos depois, quando ele já tinha uns 19 anos. Perguntaram pra ele 'qual a coisa mais legal que a sua mãe fez no trabalho?'. Ele falou 'a minha mãe fez muito trabalhos legais, mas no episódio das fotos eu senti muito orgulho dela'.", finalizou Carolina. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!