Giovanna Leão
Reprodução/ Twitter
Giovanna Leão

Nesta quinta-feira (12), Paula e Gabriel saíra da Casa de Vidro para o "BBB 23". Já Manoel Vicente e Giovanna Leão foram eliminados sem ao menos terem entrado no reality. No RedeBBB, a ruiva desabafou sobre as represálias que sofreu enquanto estava envidraçada e disse que pensou em desistir.

"Foi em um momento que veio uma leva de pessoas, que começaram a xingar muito pesado", iniciou Giovanna.

A empresária explicou que só persistiu na Casa de Vidro pela família:"Se não fosse meu pai e minha mãe, se não fosse a minha família, se não fosse meu objetivo final, o tratamento de câncer do meu pai, eu ia falar chega".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ela, então, desabafou e disse que não valeria a pena ficar lá só por ela: "Se fosse só por mim, por mais que seja um sonho, por mais que seja um sonho. Eu sei que tem gente que mata e morre por causa do BBB assim como eu. Mas eu pensei: "Vale a pena eu ser ex-comungada por um erro que eu já pedi desculpas?".


Depois que Giovanna entrou na Casa de Vidro, internautas resgataram post em que ela teria sido racista. Além disso, uma ex-colega da ruiva usou as redes sociais para relembrar falas racistas que a empresária teria proferido à garota. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!