O modelo Gabriel Tavares integrou as polêmicas sobre política que marcaram o primeiro dia da Casa de Vidro do "BBB 23". Internautas inspecionaram as redes sociais do participante e notaram que Renan Bolsonaro o seguia no Instagram. Após a repercussão na web, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre o caso.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Renan afirmou que Gabriel o seguia de volta, mas atualmente o modelo não aparece entre os seguidores dele. "Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é, sofá do Boninho... Quanto custou para você, ou o que custou?", escreveu nos comentários de uma postagem do perfil "Gossip do Dia".
Na Casa de Vidro, Tavares foi informado sobre a polêmica e negou a proximidade com o filho de Jair, demonstrando apoio ao presidente Lula ao fazer o símbolo do "L" com a mão. "Eu não sei porque ele me segue. Ele deve gostar do meu conteúdo", afirmou.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
"Se eu fosse amigo dele, eu o seguiria. Quem não deve não teme. Aliás, se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar. Ele vai ficar put*. Melhor nem falar aqui", complementou o modelo.