Mãe de Ludmilla critica fã que tietou a filha no banheiro
Reprodução/Instagram
Mãe de Ludmilla critica fã que tietou a filha no banheiro

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, opinou sobre a  tietagem de uma fã com a filha dentro do banheiro de um shopping no Rio de Janeiro.

De acordo com Silvana, a fã teria divulgado a foto com a artista no Twitter e reclamado que ela não estaria de bom humor.


Pelos Stories do Instagram, a veterana se revoltou com a situação. "Isso é coisa do cão, do inimigo, que ainda não se acostumou com Ludmilla na 'crescência'. E todo vez vem com um bafafá desse, de 'Cátia', do c#$%¨, da p#$# que p#$@%"... Aí a pessoa foi lá no banheiro, tirou foto, e ainda foi para o Twitter fazer graça", iniciou ela.

Nos vídeos, Silvana contou que estivesse no local iria abordar a fã. "Ia perguntar o que ela queria com isso: 'cinco minutinhos de fama?'. Já está aí a sua cara na internet, bonita".

"A pessoa não tem direito de ir para o banheiro? Gente, põe na sua cabeça, muitas dessas pessoas, igual essa sujeita que está aí falando num site de fofoca, são essas pessoas que adoecem artistas, que fazem com que artistas fiquem trancados, sem direito a sair, sem liberdade, porque acha que o artista é obrigado a tudo, quando não é! Parem com isso, gente, porque vocês adoecem pessoas. É por isso que têm uma porção de artistas aí que ficam trancados em casa, usando drogas pesadas, porque não podem ir ao shopping, porque não pode fazer nada na vida, porque vocês acham que é obrigação da pessoa", seguiu o desabafo.

A mãe da artista defendeu a filha. "A pessoa no dia não pode estar de mau humor, não pode estar com pressa, não pode estar com vontade de cagar... Parem com isso! É artista, mas é ser humano, de carne e osso: caga, mija, arrota, peida. P#$%!".

Por fim, Silvana disse que a moça não é fã de Lud. "Fã não faz isso. É hater escrachado. Fã não faz isso. Em hipótese nenhuma, fã vai 'denegrir' a imagem ou fazer ruindade com o seu artista. Primeiro, que ela nem maltratada foi, porque pela foto do banheiro, não vi maltratos", concluiu.


+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!