Renatinho Bokaloka
Reprodução / Instagram
Renatinho Bokaloka

Renatinho Bokaloka, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, morreu nesta quinta-feira (05), aos 48 anos, após sofrer um infarto. Pelas redes sociais, diversos famosos do mundo do samba, do pagode e da música deixaram seu adeus ao cantor.

O cantor se apresentava no Rio de Janeiro quando passou mal e foi internado às pressas no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. De lá, ele foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia, em Laranjeiras, quando sofreu um segundo mal súbito e morreu.


O filho do cantor Arlindo Cruz, Arlindinho, fez um vídeo emocionado se despedindo do colega. Arlindinho e Renatinho estavam juntos na hora que o vocalista passou mal no palco do Bar do Zeca Pagodinho.


Os grupos de pagode Sorriso Maroto e Atitude 67 também lamentaram a perda de Renatinho Bokaloka. “Você é um ídolo”, dedicaram os donos do sucesso “cerveja de garrafa”.

“Nós do Sorriso, enviamos todos os nossos melhores sentimentos para família do Renatinho, para os parceiros de banda e amigos. Que Deus cuide de tudo e que ele descanse em paz.”, lamentou o grupo Sorriso Maroto em publicação nas redes sociais.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!