A batalha entre a atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby virou pauta entre outras celebridades. Após a exposição do caso, Monique Evans utilizou as rede sociais para criticar Luana Piovani e acabou sendo rebatida pela influenciadora Maíra Cardi.
Nas redes sociais, Monique Evans criticou mulheres que vivem da pensão alimentícia paga pelos pais dos filhos.
“Acho um absurdo mulher que vive com a pensão do marido. Nunca precisei de homem para me pagar nada! Na hora de ser feminista, querer direitos iguais… mas por que o homem tem que te bancar?”, ironizou Evans.
"Com relação aos filhos, acho que podemos dividir, coisa que nunca fiz. Criei os meus sozinha", enfatizou a influenciadora.
Com a repercussão dos comentários, Maíra Cardi não se conteve e rebateu Monique Evans, criticando a forma que ela julgou o caso.
“Que loucura, minha senhora! A Piovani quer os direitos iguais, ela está exigindo que ele pague a metade que é a parte que ele deve! Que triste, a senhora dizer que ela está sendo sustentada é um absurdo”, escreveu a ex-BBB.
“Dizer que ela falou demais ou mais do que devia, qualquer outra pessoa que nunca falou muito até pode, mas eu e a senhora não podemos, né? Pois acho que temos idade o bastante para saber que já falamos muito nessa vida também!”, acusou.
“O que eu acho mesmo é que não devemos nos meter nisso, a gente só assiste e aprende o que precisa aprender sem brincar de Deus e tentar dar lição de moral que não estamos podendo”, finalizou Maíra Cardi.