Luana Piovani conversou com os seguidores nesta terça-feira (3) e contou que já recebeu um e-mail da advogada de Pedro Scooby após os últimos capítulos da briga entre eles .
Sem dar detalhes do conteúdo, a atriz garantiu que vai lutar pelos seus diretos e pelos filhos com o ex-marido.
"Já falei com os meus filhos, graças a Deus. Lizoquinha já comeu... Eles estavam na piscina, estão felizes. Já recebi um e-mail do #AVidaéIrada. E é isso... Sexta-feira eu devo ter uma reunião com um advogado aqui em Portugal, à tarde, e segue o baile. Segue adiante. A voz do povo é a voz de Deus. Eu estou do lado da verdade que faça com que Deus esteja do meu lado comigo", disse ela.
A artista agradeceu pelas mensagens de apoio que vem recebendo com todo essa briga com o surfista. "Gratidão a todas as pessoas que estão comigo, que me deram colo e se preocuparam comigo. A todas as mulheres que passam por isso e em infinitamente piores situações. Deus me deu potência e coragem. Eu não vou abrir mão de usufruir dessas duas dádivas de jeito nenhum. Vou mexer o doce aqui em Portugal, vou mexer o doce no Brasil".
Além disso, Luana comentou que os três filhos, Dom, Bem e Liz voltam para Portugal no domingo (8). "Graças a Deus domingo meus filhos chegam por seis meses e vou ficar com eles dentro das minhas asas.. Ah, meu Deus! Que dádiva. Porque está ficando bem mais caro o molho desse frango".
E completou: "Agora essas crianças vão ser bem cuidadas e vai parar essa palhaçada de vai e volta. E volta sem celular, e volta sem escovar os dentes, falando palavrão, enfim... É isso", concluiu ela.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente